O projeto propõe que se plante no terreno arvores de folhas caducas que protegem no verão e permitem a passagem de luz no inverno devido a perda das folhas 

Curitiba

Goiânia

Nas duas coberturas podemos perceber a clara diferença entre as ações adotadas há cada cidade alem das Placas fotovoltaicas que vão gerar energia e troca com a concessionária, temos também a presença de uma cobertura de vidro no edificio de Curitiba, onde inspiramos em uma das construções mais marcantes de curitiba, a «Ópora de Arame», Essa cobertura de estrutura metálica revestida em vidro para armazenar melhor o calor interno da circulação do edificio. 

Especificação dos Materiais Utilizados:
Alvenaria (tipo de material, composição das camadas): Paredes em painéis cimentícios autoportantes de 5cm, com acabamento interno em placa de gesso de 2cm, fixadas em perfis metálicos. Materiais de Revestimento de Paredes (tipo de material, composição das camadas, cor do revestimento externo): acabamento interno nas áreas secas com tinta cor branca, e nas molhadas com revestimentos tipo azulejos cor cinza claro. As paredes externas mantem com a cor natural do concreto (cinza escuro) com devido tratamento e impermeabilizantes com agente hidrofugante. Materiais de Revestimento de Pisos (tipo de material, composição das camadas, cor do revestimento externo): Piso interno: Composição: capa de contrapiso 4cm traço com vermiculita + argamassa 1,5cm + Porcelanato cinza claro. Piso externo: Cimento polido, acabamento acetinado, cor cinza claro.